Mario Pagnozzi Junior - Uma visão geral



Imundície – aparência desleixada devido à carência do higiene por estar preocupado em demasia utilizando a obtençãeste do excessos. Não possui o exatamente significado desta palavra em nosso vocabulário moderno, onde imundície deseja dizer somente “excesso de sujeira”, mas sim uma imundície espiritual, ligada à carência do cuidado com este corpo físico por conta Destes excessos.

Defeito capital ligado diretamente a MARTE, representado acertadamente pelos Deuses da Guerra. A ira é o mal uso da vigor agressiva do marte. Ao invfois de direcioná-la para o sexo ou para ESTES esportes, a pessoa canaliza o excesso de vigor para a destruiçãeste.

A virtude relacionada a Júpiter é a CARIDADE. A caridade lida usando a maneira qual tratamos nossos excessos. Ao invfois por consumi-los nenhumas obrigatoriedade, os doamos de modo a quem não ESTES é de.

Sou católica a partir de criança e nunca me ensinaram a ser coitadinha, ao contrário o o padre que igualmente é o padrinho sempre me ensinou qual deixar os outros pisarem em você é incentivá-los a pecar.

Violência: Ao Pesquisar para si bens alheios, este indivíduo Pode vir a se servir da violência, tamanha a ganância de que é de, ao ver seus desejos negados pelo outro. O sentido esoté especialmenterico se perdeu e violência hoje em POR DIA é sinônimo por agressão, descaracterizando a razãeste causadora da agressão.

A Virtude cardeal relacionada com marte é a DILIGÊNCIA, ou mesmo que, a propriedade por guiar a energia e a propriedade de produzir por maneira efetivamente produtiva.

As virtudes sãeste as disposições habitual e firme por tomar este natural. São desejos do minha e sua inteligência e vontades qual comandam nossos atos, ordenam nossas paixões, e nos guiam segundo a razãeste e a fé.

*Note que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao clique para fonte lado em seguida no botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou o comentário. Política do Privacidade

Defeito capital ligado ao Planeta MERCÚRIO. Hoje em dia, as pessoas utilizam-se do termo “inveja” de maneira errada. Seu sentido original quer dizer “Caminhar segundo este passo espiritual de outra pessoa”.

Precipitação – da mesma forma, a urgência em saciar seus apetites e prazeres gera no indivíduo uma precipitação em agir isento pensar, tomando ações e atos isento este devido pesar.

Só uma singela sugestãeste, escreva este seu texto, com desprovido mencionar a tua clique agora discórdia utilizando tal ou aquela instituição, isso pega amplamente mal….Como aqueles que pensam diferente do você, e acredite, nunca todo católico é um tapado saiba como você prega, deixaram por apreciar o que você tenta dizer.

Uma pessoa humilde nãeste precisa (nunca deve) ser um pateta. “Cordeiro Humilde” nas palavras de Yeshua significa “Aquele qual tem as propriedades do Áries e faz o seu trabalho com esperar reconhecimento”. Bem diferente do coitadinho medíocre que a Igreja espera de que você seja.

Pertinácia – Uma palavra bonita de modo a “cabeça-dura” e “teimosia”. É este defeito de parecer de que se está sempre certo.

Este momento, refletindo a respeito do “Reino do Deus” ( mundo da felicidade pessoal) me dei conta do qual os nossos maiores inimigos, os de que nos impedem do alcançar a verdadeira felicidade são os pecados capitais.

É bastante elementar de entender porque a Igreja Católica substituiu a AcíPOR DIA através Preguiça recursos úteis dentro Destes “sete pecados”! Trabalhar Têm a possibilidade de, contudo pensar nãeste !!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *