Mario - Uma visão geral

Super Mario Flash 2X Mario está do volta em Muito mais 1 game online feito de fãs de modo a fãs. Tudo Destes jogos do Mario está nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até os controles perfeitos, marca registrada da sé especialmenterie. Pegue logo o Yoshi e saia se divertindo através ilha!

Cat Mario Um gatinho que deseja ser Mario! Ajude o gato a atravessar por fases dos jogos do Mario porém tome cuidado, pois o game não é dos Muito mais fáceis. As fases sãeste cheias do armadilhas e um pulo em falso Pode vir a representar menos uma vida.

Têm a possibilidade de fazer download Destes jogos do MArio, jogar os jogos flash on-line e jogar aos jogos multiplayer no portal do entretenimento de Jogos do Mario.

Jetski Mario Mario leva a aventura para este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Certos vão tirar mal certos pontos porém outrosvão te derrubar na água, portanto tome cuidado!

Este encanador Muito mais famoso do mundo apareceu em dezenas por jogos ao longo dos anos. O Super Mario é tão famoso qual até surgiram jogos usando outras personagens pelo seu universo. Confira quaisquer desses divertidos desafios.

New Mario Bros 2 Jogo do fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Ainda mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos amplamente bons e a mesma diversãeste de sempre!

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas para entregar seus ovos de casa em casa. Mario vai lançar uma forcinha e entregar os ovos de seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue o Mario Truck, o famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Ajude o famoso Super Mario a passar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos com 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso do cada um Destes estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micção com retençãeste urinária de pelo mínimo 4 horas.

Super Mario Remix Top Game! Essa versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, assim sendo o título Remix. Gráficos melhores, Muito mais coloridos e vibrantes, controles tunados com pulos mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversãeste do sempre!

Você vai precisar de muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado de fases cheias de inimigos e perigos constantes.

Em vez do 1 bigodudo, controle um gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game deter muitas semelhanças usando o primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias de armadilhas e surpresas que nunca sempre são agradáveis. Os gatos têm amplamente mais agilidade que os encanadores. Porém será de que isso é suficiente?

Mario on Rope Mario sempre teve um sonho secreto: participar do 1 circo! Doravante qual este circo está na cidade este bigodudo pediu de modo a girar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e realizar esse sonho por criança. Use este mouse ou as setas para equilibrar Mario e este botãeste do mouse para Confira seu URL pular.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estãeste pelo lugar e só resta a você embarcar você pode verificar aqui em mais uma jornada divertidíssima utilizando o encanador Muito mais querido Destes games. Setas controlam Mario e o espaço atira o poder de fogo.

Bloody Mario Mario tais como você nunca viu previamente! O encanador cansou do ser bonzinho e actualmente vai liberar toda sua própria ira no Reino do Cogumelo. ESTES inimigos serão despachados utilizando pistolas, rifles por assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques aéreos!

Mario Flash 4 Top Game! Ainda mais 1 Enorme jogo do Mario feito usando o maior carinho por fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho do fase, controles e o mais importante, a diversãeste de a todos os momentos do incomparável universo do Mario.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *